EMBAIXADORAS

Ana Clara Paim

ANA CLARA – @acpaim

Ana Clara, ou Cacala para os amigos, nasceu e cresceu em Goiânia, e hoje vive no Rio onde trabalha como coach. Essa taurina é teimosa e quando está de TPM tem mania de arrumação. E pra organizar as ideias da cabeça, prefere o papel. “Tudo que eu penso, coloco no papel. Acho que os pensamentos e a vida ficam melhor organizados quando escrevemos. Super aderi à tecnologia, mas continuo sendo a louca das agendas e cadernos.”

Clique e confira a coleção da Ana Clara

Camila Ururahy

CAMILA URURAHY – @camilaururahy

Camila é carioca, fisioterapeuta e pós-graduada em marketing, com o que trabalha no Clube de Regatas do Flamengo. “Tenho uma rotina bem corrida entre, trabalho, treinos de nado sincronizado, surf, vida social, etc. Preciso anotar tudo senão, acabo esquecendo!” E usa essa razão para matar sua paixão pela papelaria criativa que tem desde os tempos de colégio.

Clique e confira a coleção da Camila

Carola Duarte

CAROLA DUARTE – @blogcaroladuarte

Carola nasceu, cresceu e vive em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. É pedagoga, produtora de moda e blogueira. A leonina não abre mão de fazer o que lhe faz bem, e usa cadernos, bloquinhos e agendas para organizar e dar charme à correria do dia a dia. “Organização e planejamento são essenciais porque senão minha vida não anda.”

Clique e confira a coleção da Carola

Jessica Biot

JESSICA BIOT – @jessicabiot

Jessica nasceu na França, veio para o Brasil com 4 aninhos e hoje mora em Niterói, RJ. A capricorniana é formada em publicidade e jornalismo e hoje trabalha como apresentadora e influenciadora digital. Para ficar com a cabeça tranquila, ela sempre organiza a semana e a vida no papel. “Não vivo sem agenda e bloquinhos. Anoto tudo ali, e assim não esqueço de nada.”

Clique e confira a coleção da Jessica

Ju Morata

JU MORATA – @jumorata

Juliana Morata, é carioca da gema, leonina e designer de moda. Não abre mão de ir à praia todos os dias. Acredita que organização e planejamento são essenciais senão a vida vira um caos. “Preciso escrever pra me organizar. Apenas digitar no celular não funciona pra mim! Sem agenda, bloquinho ou caderno, não sou ninguém!”

Clique e confira a coleção da Ju

Larissa Barone

LARISSA BARONE – @baronelaris

Larissa Barone Cruz, acredita que a disciplina cura, e a papelaria é uma forma de integrá-la no cotidiano. Nascida e criada na capital paulista, é advogada e trabalha em uma startup de tecnologia. “Organizando nossos horários, nos tornamos responsáveis. Por isso post its, cadernos, agendas e planners, são tão importantes pra mim.”

Clique e confira a coleção da Larissa

Letícia Campioli

LETÍCIA CAMPIOLI – @leticiacampioli

Letícia é uma carioca que gosta de viver cada momento como se fosse o último. Estuda design de moda e trabalha com mídias sociais, além de seu blog. Essa geminiana não abre mão de usar a papelaria criativa no seu dia a dia. “É muito importante para mim ter um planner, pois depois de começar essa prática, eu realizei muitos objetivos que estavam estagnados por falta de planejamento.”

Clique e confira a coleção da Letícia

Letícia Vilas Boas

LETÍCIA VILAS BOAS – @leticiavboas

Nascida em Ribeirão Preto, Letícia hoje mora em São Paulo onde estuda atuação para TV e trabalha como modelo. Ama viajar, estar com os amigos e a família, e como boa taurina, gosta muito de organização. “Sempre gostei de escrever e planejar minha vida. A Gherma foi paixão à primeira vista! Além de tudo ser lindo, é super acessível. Dá pra levar para todo lado.”

Clique e confira a coleção da Letícia

Lorrana Oliveira

LORRANA OLIVEIRA – @_lorranaoliveira

Lorrana, nascida e criada no Rio de Janeiro, é uma geminiana que não passa por cima de ninguém para conseguir o que quer. Futura designer de moda, ela trabalha com marketing digital e acredita que organização e planejamento são essenciais para a realização de seus sonhos: ter uma marca própria e ser mãe. “Organização é a chave do sucesso, em qualquer área da vida.”

Clique e confira a coleção da Lorrana

Mari Queiroz

MARI QUEIROZ – @mariqueiroz1

A carioca Mari Queiroz é estudante de medicina, estagia em um hospital e faz trabalhos como modelo. É uma canceriana muito ligada à fé, e acredita que sem planejamento, objetivos e metas, é impossível trilhar uma boa carreira. Por isso usa papelaria em tudo – “Post-its como reminders dos meus compromissos e matérias, blocos de anotação, cadernos, agenda, etc.”

Clique e confira a coleção da Mari

Petra Mattar

PETRA MATTAR – @petra.oficial

Petra mora na cidade maravilhosa e trabalha como cantora, modelo e influenciadora digital. É uma geminiana viciada em organização! Compositora, gosta de ter sempre um papel a mão para anotar suas ideias. Mas tudo isso sem abrir mão do estilo. “Desde pequena sou extremamente ligada ao visual que um caderno, agenda, livro, bloco ou papel de carta, podem ter.”

Clique e confira a coleção da Petra

Thaísa Leal

THAÍSA LEAL – @lealthaisa

Thaísa Leal, é carioca, nutricionista e não abre mão de se alimentar bem. Trabalha no próprio consultório e para administrar tudo precisa de um `help`. “Eu tenho uma necessidade grande de listar o que precisa ser feito e riscar quando completar. Assim tenho a sensação de que estou conseguindo atingir meus objetivos. Também uso agenda para marcação de consultas e dividir minhas tarefas diárias.”

Clique e confira a coleção da Thaísa

Thay Saraiva

THAY SARAIVA – @thaysaraiva

Thay é carioca, aquariana, e não sai de casa antes de arrumar a cama. É formada em cinema, atualmente estuda locução e apresentação de TV, e não vive sem seus cadernos. “Uso um para o curso, outro para anotações de receitas, outro para meus insitght’s, ideias e projetos. Amo os caderninhos pequenos de bolsa para fazer lista de compras e os planners ajudam a me organizar com os trabalhos e tarefas.”

Clique e confira a coleção da Thay

0